Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão assalta residência em Navegantes e é preso em Camboriú

O homem foi preso na Rua Guaraparim

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de segunda-feira (11), por volta das 10h50, na Rua Guaraparim, foi realizada a prisão de um homem que havia cometido um roubo no município de Navegantes. Diversos pertences e um carro com registro de furto foram recuperados.

A Polícia Militar foi informada, via rede-rádio, acerca de um roubo à residência ocorrido na cidade de Navegantes, no qual foram subtraídos, mediante grave ameaça, diversos objetos das vítimas.

Munidos das características dos autores e do veículo utilizado em apoio a ação criminosa, as guarnições do 12º Batalhão visualizaram o automóvel GM/CORSA SUPER VERDE na rua Guaraparim, em Camboriú. Foi procedida a abordagem, sendo verificado que o mesmo era conduzido por um homem, de 25 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca pessoal, foram localizados, no bolso do abordado, cartões em nome de uma das vítimas. Diante disso, o homem confessou participação no crime, bem como foi reconhecido, mediante fotografia, pelas vítimas.

No interior do carro, foram ainda localizados os seguintes pertences que haviam sido subtraídos: uma caixa de som portátil, três relógios, um celular motorola G7 plus, um celular Multilaser, um molho de chaves variadas, R$304 em notas variadas e 01 dólar.

Posteriormente, foi ainda constatado que o automóvel abordado era produto de furto.

Diante dos fatos, o autor, o veículo com registro de furto e os pertences recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.