Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão de bicicleta é detido em supermercado

O suspeito tirou um alicate de seus pertences e direcionou até uma bicicleta que estava presa na grade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde de domingo (27), às 15h30, um supervisor de um supermercado estava na sala de monitoramento quando visualizou um homem com atitude suspeita no estacionamento do estabelecimento comercial. O suspeito tirou um alicate de seus pertences e direcionou até uma bicicleta que estava presa na grade. O supervisor foi até o indivíduo e imobilizou o mesmo e em seguida comunicou a Guarda Municipal. A Guarda encaminhou o homem até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal conduz homem até a delegacia

Na noite de segunda-feira (28), às 20h40, a Guarda Municipal estava em rondas quando recebeu a denúncia que um suposto ladrão de bicicletas foi contido pela população. Chegando ao local, o autor alegou ter comprado a bicicleta por R$ 150,00 antes de ser abordado pela vítima. O autor e a vítima foram conduzidos até a delegacia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guarda Municipal apreende homem com porte de arma branca

Na madrugada desta terça-feira (29), às 02h30, a Guarda Municipal foi acionada para verificar um homem que estava na rua portando uma faca. A Guarda chegou ao local e o autor estava com um estado elevado de intranquilidade devido ao efeito de uma substância psicoativa. O autor foi conduzido até a delegacia para ser identificado e permanecer no local até passar o efeito das substâncias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!