Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão de bike: Comandante da PM pede que vítimas façam B.O. e o comuniquem

O marginal vem sendo o protagonista de vídeos e matérias divulgadas no Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, Alexandre Coelho, fez um apelo em seu facebook pedindo a colaboração da população para capturar o ladrão de bicicletas que vem invadindo vários edifícios em Balneário Camboriú.

O marginal vem sendo o protagonista de vídeos e matérias divulgadas no Camboriú News. O meliante chamou a atenção por conseguir entrar em prédios sem utilizar chave, tag de aproximação ou senha. A extensa ficha criminal do homem também gerou revolta na internet.

Após toda a repercussão, o Comandante Alexandre usou a rede social para fazer um apelo. O Tenente-Coronel divulgou imagens do ladrão com a seguinte apelo: “Quem teve sua casa condomínio arrombado por ele, denuncie na Delegacia da Policial Civil. Quando prestar queixa, informe que eu sei a qualificação dele, é só me ligarem. Assim conseguiremos ter mais vítimas para tentar deixa-lo preso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da instrução, o Comandante também explicou que o rapaz é “cliente” da PM, e já foi preso 66 vezes. Dessas, 17 foram por furto, duas por tráfico e mais outras ocorrências diversas. Como maus tratos contra criança e adolescente, injúria, dano, lesão corporal dolosa, calúnia e difamação, violação de domicílio, abandono de incapaz, constrangimento ilegal, ameaça.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.