Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão de moto é preso após furtar 2 biz na mesma noite em BC

O homem tinha um mandado de prisão ativo pelos crimes de furto e roubo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de quinta-feira (07), a Guarda Municipal visualizou um homem na rua 1500, com uma Honda Biz preta, que ao notar a presença da guarnição empreendeu fuga por várias ruas, invadiu terrenos e inclusive passou por cima dos telhados das residências.

Ao ser capturado na rua 970, foi constatado que a Honda Biz se encontrava com registro de furto e em consulta nominal havia um mandado de prisão ativo contra o masculino, oriundo do estado do Paraná, pelos crimes de furto e roubo.

Ao entrar em contato com o proprietário do veículo, ele apresentou imagens das câmeras de monitoramento dos comércios da rua 1500 que mostraram um homem com as mesmas características do autor deixando uma Honda Biz preta para realizar o furto de outra motocicleta de cor vermelha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, as vítimas, as motonetas e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.