Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão é capturado após furto em loja da Av. Brasil durante a madrugada

Foram recuperadas 32 jaquetas e 21 calças, totalizando aproximadamente R$20 mil em mercadoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de quarta-feira (03), às 03h28, a Central de Operações 153 recebeu denúncia de que dois homens haviam entrado em uma loja de roupas na Avenida Brasil com a Rua 2650 e saído com sacos pretos que, possivelmente, eram produtos de furto. Os homens saíram sentido Terceira Avenida e teriam entrado em algum veículo.

LEIA TAMBÉM:
Dezenas de bicicletas esperam os donos no 12º Batalhão em BC

A guarnição da Supervisão GMBC foi em direção ao ocorrido e na rua 2650 entre Quarta Avenida e Marginal passou por um veículo Fiesta prata, e suspeitou dos ocupantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A GM seguiu atrás do veículo dando ordem de parada, no entanto, os ocupantes empreenderam em fuga pela BR 101 sentido Itapema, onde entraram no Bairro Nova Esperança, no loteamento Schultz.

Depois, o veículo entrou em uma rua sem saída. A guarnição tentou a abordagem e os homens correram para dentro de terrenos. As guarnições fizeram o cerco na mata e após 1h30min capturaram um dos envolvidos.

Dentro do veículo, que tinha sido abandonado, estavam vários sacos pretos com mercadorias do furto. Foram recuperadas 32 jaquetas e 21 calças, totalizando aproximadamente R$20.000 – valor das mercadorias do furto.

O veículo foi removido ao pátio, já os produtos do furto e o homem capturado foram levados à Central de Plantão Policial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.