Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão é detido após furtar bicicleta e botijão de gás no Bairro dos Municípios

Objetos foram furtados de um prédio na Rua Curitibanos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (22), por volta das 03h40, a Polícia Militar estava em rondas quando visualizou um homem conduzindo uma bicicleta carregando um botijão de gás na Sexta Avenida, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição realizou a abordagem no homem. Durante a abordagem, se aproximou um homem informando que havia sido furtado um botijão de gás no prédio localizado na Rua Curitibanos.

Enquanto a guarnição averiguava os fatos da denúncia do furto, conteve o suspeito. Um dos integrantes da guarnição foi até o local informado, onde foi possível realizar contato com o proprietário, que informou que seu botijão e sua bicicleta havia sido subtraída, reconhecendo os objetos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De posse dessas informações, o homem de 51 anos foi preso por furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Receptação

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender inicialmente ocorrência de furto na rua Corupá, onde localizou o homem com as características repassadas na denúncia, em posse da bicicleta furtada. O homem foi abordado e informou que pegou a bicicleta de um terceiro, que venderia para comprar crack. A proprietária da bicicleta reconheceu o objeto. Diante dos fatos, o homem de 21 anos foi preso.

Encontro de bicicleta

Na segunda-feira (20), por volta das 21h40, a guarnição em rondas visualizou uma bicicleta em estado de abandono na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios. Por não haver nenhuma pessoa próxima do local e por medida de segurança a bicicleta foi recolhida ao 12º Batalhão da Polícia Militar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.