Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão é detido após vender bicicleta furtada em lanchonete

O homem vem realizando vários furtos pela cidade, chegando a cometer um por semana neste último semestre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo (21), por volta das 21h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em rondas, reconheceu pela tatuagem, um homem que vem realizando vários furtos pela cidade, chegando a cometer um por semana neste último semestre.

O suspeito é conhecido por invadir prédios pela garagem e furtar bicicletas, bem como por furtos em comércios, levando os comerciantes e moradoras da região, a divulgar suas imagens em grupos de apoio ao comércio.

Durante a abordagem, foi verificado que o abordado passava nome falso, admitido ter acabado de vender uma bicicleta furtada, em uma lanchonete na Marginal Oeste esquina com a Rua Agrolândia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da situação, a guarnição deslocou até a lanchonete, recuperou a bicicleta e conduziu o comprador A.E.A.D.S., de 33 anos, por suspeita de receptação e A.C.N., de 41 anos, por furto e falsidade ideológica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!