Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão responsável por arrombar 10 lojas em BC é preso

O homem foi preso após denúncias de que ele estava arrombando uma loja na Avenida Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta de 2h30 da madrugada desta quarta-feira (16), a Guarda Municipal recebeu informações sobre um homem que tentava forçar a porta de uma loja de produtos naturais, na av Brasil próximo à rua 1061.

Durante a tentativa de furto, a guarnição se deparou com o indivíduo na porta do comércio, utilizando uma chave de fenda para danificá-la.

Feita a abordagem, o suspeito admitiu que iria furtar o comércio e, feita sua consulta nominal, foram verificadas inúmeras passagens criminais por furto, tendo este sido solto do presídio, em setembro deste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em contato com alguns comerciantes da cidade, que tiveram seus comércios arrombados e furtados, aproximadamente 10 lojistas reconheceram o abordado, através de imagens de segurança.

Diante dos fatos, o homem de 37 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial, para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.