Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão e receptador são detidos após furto de bicicleta em Camboriú

Eles foram detidos poucas horas após o furto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite da última segunda-feira (15), dois homens foram presos na Avenida Minas Gerais, no Centro de Camboriú. Um deles pelo crime de furto, e o outro envolvido por receptação.

LEIA TAMBÉM:
Dupla é detida com bicicleta e carrinhos de coleção furtados

Uma guarnição da Polícia Militar em Camboriú recebeu informações de que poucas horas antes um homem havia furtado uma bicicleta na Avenida Minas Gerais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em rondas pelo bairro, o suspeito de 32 anos foi localizado e assumiu ter praticado o crime. Ele ainda relatou que teria repassado a bicicleta para outro homem.

Os policiais se deslocaram até a residência do comprador do objeto. Ao chegarem no local, a guarnição visualizou a bicicleta no quintal e questionou o homem de 49 anos sobre sua procedência. O sujeito afirmou que havia comprado do outro envolvido.

Em seguida, a vítima reconheceu a bicicleta, e diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.