Na tarde da última quinta-feira, 10 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem foragido da Justiça na Avenida Martin Luther.
Durante patrulhamento, uma guarnição avistou o homem, já conhecido por suas diversas passagens policiais por furto, observando residências pelos portões e muros. Ao realizar a abordagem, foi constatado que ele utilizava tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava descarregado, caracterizando descumprimento das condições de monitoramento e fuga.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

