Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão furta carro em Itajaí e é preso em Camboriú

A prisão aconteceu neste terça-feira, 12, por volta das 04h, na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste terça-feira, 12, por volta das 04h, na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 18 anos, pelo crime de receptação. Na ocasião, um veículo com registro de furto foi recuperado.

+ Briga de bar acaba com homem preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

A PM foi empenhada para realizar uma averiguação de um veículo suspeito. Ao adentar na rua, os policiais visualizaram um homem se abaixar ao lado de um automóvel RENAULT/KWID ZEN 10MT com um galão na mão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou se evadir, porém, após breve acompanhamento, foi logrado êxito em sua abordagem. De pronto, o abordado foi reconhecido, tendo em vista seu histórico envolvendo furtos. Em entrevista ao mesmo, este relatou que havia subtraído o carro em uma residência em Itajaí.

Na sequência, foi realizada a consulta da placa e confirmado que realmente o veículo era objeto de furto. Diante disso, foi dado voz de prisão ao envolvido e conduzido à CPP para providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop