A Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu uma ocorrência de tentativa de furto em um condomínio na manhã desta segunda-feira (26), na região da Rua 1750.
A equipe foi acionada pela Central de Emergência 153 e, ao chegar ao endereço, encontrou um homem já detido por moradores do prédio.
Conforme informações levantadas no local, o suspeito havia invadido a garagem do condomínio e tentou sair levando uma bicicleta.
Os moradores perceberam a ação e conseguiram conter o homem até a chegada da Guarda Municipal.
Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao suspeito e realizaram o encaminhamento à Central de Plantão Policial, junto da vítima, para os procedimentos legais cabíveis.

