Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrões de carro de São José são presos em Balneário Camboriú com veículo roubado

O carro recuperado em BC foi furtado na semana passada; os ladrões haviam roubado outros dois veículos no dia de ontem em São José

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 5, a Polícia Militar recuperou um veículo Gol que foi roubado na cidade de São José no começo deste mês.

+ Onda de criminalidade assola Balneário Camboriú

O referido veículo foi abordado na Marginal Leste no bairro dos Estados, o qual estava transitando com dois homens em seu interior e com as placas trocadas, sendo que as placas que estavam no veículo correspondiam a um outro carro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A placa correta estava dentro do veículo sobre o banco traseiro. Após consulta ao chassi do veículo e conversa com os ocupantes, verificou-se que o carro foi roubado na cidade de São José na sexta feira e que no dia de hoje, trocaram as placas e vieram até Balneário Camboriú para tentar vender o veículo.

Após troca de informações com outras guarnições da Polícia Militar, foi constatado que os abordados haviam roubado outros dois veículos no dia de ontem, um Pálio e um Clio, ambos já recuperados em São José.

Diante dos fatos, os dois homens de 22 e de 19 anos, ambos com mais de setenta passagens policiais por crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubos diversos, receptação, furto, tráfico de drogas, posse de drogas e estupro, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.