Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrões furtam botijões gás de edifícios na madrugada desta quarta em BC

A Polícia Militar recuperou 11 botijões

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Quatro edifícios foram alvo de furto de botijões de gás na madrugada desta quarta-feira, 22, em Balneário Camboriú. Os furtos aconteceram mediante o rompimento de cadeados em centrais de gás de edifícios residenciais.

Na manhã desta quarta, a Polícia Militar foi acionada e após uma breve coleta de informações com as vítimas, foi iniciado uma operação com o efetivo visando a recuperação dos bens subtraídos, bem como a prisão dos responsáveis, os quais, ao que tudo indica, se tratavam dos mesmos em todos os locais.

Após diversas diligências, por volta das 14h, na Rua Tocantins, os policiais flagraram, em um imóvel, dois suspeitos já conhecidos pela prática de furtos semelhantes, os quais, inclusive, estavam manuseando um botijão semelhante aos subtraídos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi procedida a abordagem e confirmado que o objeto que estava no pátio era um dos furtados na madrugada anterior. Em mais buscas no imóvel, foram localizados mais 10 botijões, todos de 45kg.

Até o fechamento da ocorrência, três vítimas já compareceram à CPP, em Balneário Camboriú, para restituição dos bens. Se mais alguém foi vítima, poderá se dirigir até lá para o mesmo procedimento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.