18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Ladrões tentam invadir restaurante Calamax na esquina da Avenida Brasil

O restaurante já foi invadido duas vezes em menos de um ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Na madrugada do último domingo (09), uma dupla tentou invadir o restaurante Calamax Esfihas e Beirutes, localizado na rua 2400, esquina Avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú. Na mesma madrugada uma loja de celular foi invadida na Avenida Brasil.

A tentativa de invasão aconteceu por volta das 4h. As imagens da câmera de monitoramento mostram dois homens se aproximando da faixada do estabelecimento. Um largou as bebidas no chão e urinou no canto da parede, enquanto o outro desferiu um chute na porta para tentar arrombar o restaurante.

Com a força do impacto, mesas e cadeiras que estavam encostadas pelo lado de dentro da porta caíram e fizeram muito barulho. Com isto, os invasores fugiram assutados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O restaurante já foi invadido duas vezes em menos de um ano. Na primeira invasão um homem entrou no local e foi preso em flagrante. Já na segunda vez, o ladrão levou televisões e outros pertences do lugar, o infrator nunca foi localizado. Dessa vez, apesar do crime não ter sido consumado, foi registrado um boletim de ocorrência mas os homens não foram localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,829CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!