Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lancha pega fogo próximo ao molhe da Barra Sul

Devido a condição das chamas optou-se por aguardar a queima do material

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta desta 17h25, desta sexta-feira, 16, o posto de guarda vidas solicitou ao Videomonitoramento, que averiguasse uma embarcação com muita fumaça, sendo confirmado a embarcação com fumaça e dois jet sky realizando manobras para jogar água na embarcação.

Foi realizado o deslocado com o jet barra norte com dois extintores P4 de Pó químico. Ao abordar a embarcação de 36 pés de nome OKAY número de registro na capitania prejudicado, foi constatado que as chamas já haviam tomado conta da casaria, e de boa parte da proa, sendo ineficiente o uso dos extintores.

Na embarcação estavam o marinheiro responsável Sr. Jader e um mecânico. Ambos saíram da embarcação sem lesões. Segundo relato do marinheiro as chamas começaram em um possível vazamento de combustível, espalhando-se rapidamente, relata ainda que tentou combater com o extintor que havia na embarcação, porém foi ineficaz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Devido a condição das chamas e por estar longe de local seguro para fundear e combater com o uso do caminhão de combate a incêndio, optou-se por retirá-la da área de navegação e aguardar a queima do material. Sendo que a guarnição permaneceu no local até a queima total, porém a embarcação não foi a pique até a saída da gu, ficando fundada no local. Devido ao dano estrutural optou-se por não tentar rebocá-la até a marina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.