Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Leão Marinho é flagrado descansando no mar de Balneário Camboriú

A cena chamou muito a atenção pois as aparições dos leões marinhos em Balneário Camboriú normalmente ocorrem nas praias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O descanso de um leão marinho rendeu cenas incríveis com a cidade de Balneário Camboriú ao fundo. Na última segunda-feira (18), o Zootecnista Rodolfo Buratto Nuernberg registrou o momento de folga do animal.

Próximo ao meio dia, Rodolfo estava passeando de moto aquática em alto mar, quando se deparou com o mamífero tirando um cochilo. Segundo ele, o leão marinho não se preocupou com sua presença. “Fiquei um tempão do lado dele e ele não se assustou, inclusive continuou lá depois que fui embora”, relatou Buratto.

A cena chamou a atenção, pois as aparições dos leões marinhos em Balneário Camboriú normalmente ocorrem nas praias, quando descansam de uma longa viagem ou adoecem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas últimas semanas tem ocorrido algumas aparições de animais marinhos em Balneário Camboriú. No dia 8 de abril golfinhos foram vistos na Praia Central. Já no dia 10 de maio uma tartaruga foi filmada nadando tranquilamente entre o Molhe e o Deck do Pontal Norte.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.