Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lei Aldir Blanc: Fundação Cultural selecionará propostas de mostras e festivais

O edital 011/2020 selecionará propostas de mostras e festivais para serem executadas até março de 2021

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira (13), a Fundação Cultural de Balneário Camboriú lançou o último de sete editais para fomentar o setor cultural com recursos federais via lei nº 14.017 (Lei Aldir Blanc). O edital 011/2020 selecionará propostas de mostras e festivais para serem executadas até março de 2021 (se forem presenciais, seguindo normas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19), ou até abril de 2021 (se on-line).

+ Carlos Humberto participa de reunião com a governadora Daniela

As propostas devem ser inscritas até 3 de dezembro, por meio da Plataforma PINC (http://culturabc.com.br/pinc). Podem se inscrever pessoas jurídicas, Microempreendedor Individuai (MEI) ou pessoas físicas maiores de 18 anos. Serão contempladas quatro propostas, que receberão, cada uma, o valor bruto único de R$ 65,5 mil. O montante a ser disponibilizado via edital 011 é de R$ 262 mil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O edital pode ser lido no site da Fundação Cultural, www.culturabc.com.br. Também estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para o “Prêmio do Artesanato Cultura BC – Coletivos de Artesãos”, via edital 010/2020, publicado no mesmo site. Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail editais@culturabc.com.br .

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.