Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Liberado em saída temporária, no dia 1º, é preso após cometer assalto em BC nesta quinta, 03

Ele estava com saída temporária do Presídio de Blumenau, ocorrida no dia 01/11/22

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira, 03, por volta das 10h, ocorreu um assalto em uma clínica de estética, na rua 906, em Balneário Camboriú.

Segundo a vítima, funcionária do estabelecimento comercial, um homem adentrou no local, amarrando-a em uma cadeira.

Neste instante, subtraiu um iPhone, um ipad, um notebook Samsunge, brincos, além de outros itens da clínica, e fugiu do local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O irmão da proprietária chegou no local, soltando a vitima, tendo se dirigido diretamente à Delegacia de Polícia, onde registrou a ocorrência.

GM prende o assaltante

Munida das informações sobre o assaltante, uma guarnição da Guarda Municipal o encontrou na Avenida Atlântica próximo a Avenida Alvin Bauer, estando sentado ao lado de outro homem em um banco.

Ao realizar a abordagem, foi constatado se tratar do autor do roubo, tendo o abordado admitido ter vendido o ipad e o notebook. O iPhone da vítima estava em posse do outro homem, que afirmou ter comprado do autor.

Diante dos fatos, o suspeito de roubo que estava com saída temporária do Presídio de Blumenau, ocorrida no dia 01/11/22, bem como o receptador foram conduzidos à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.