LIC: vídeo Metanoia será lançado dia 23 no Teatro Municipal

Patrocinado pela LIC, da Fundação Cultural, o projeto Manobrando está na segunda edição e ofereceu oficina de produção de vídeo para skate à comunidade

0
77
Crédito: Prefeitura de BC

Com imagens de manobras de skate captadas por alunos do projeto Manobrando, o vídeo Metanoia será lançado em 23 de outubro, às 19h, no Teatro Municipal Bruno Nitz. A entrada é gratuita.

Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), da Fundação Cultural, o projeto Manobrando está na segunda edição e ofereceu oficina de produção de vídeo para skate à comunidade. Metanoia, que significa uma mudança de ideia ou de pensamento, é o resultado das aulas, nas quais foram analisados filmes de skate e ensinadas técnicas de filmagem e edição.

A turma do projeto é formada por 13 skatistas que buscaram viver um pouco do universo audiovisual por meio do skate. “O vídeo tem duração de 15 minutos e imagens das manobras de skate filmadas durantes as aulas, com participação dos alunos e de diversos amigos que praticam o skate na cidade. O nome escolhido por eles nessa edição, Metanoia, representa a essência desse projeto e o que eles presenciaram: uma mudança e transformação de pensamento em prol do coletivo”, conta o responsável pelo projeto, Ramon Bagnara.


AGENDE-SE

O que: “Metanoia”

Quando: quarta-feira (23), às 19h

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)

Quanto: entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados no Teatro a partir das 18h do dia 23

Classificação indicativa: livre

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui