Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Limpeza de boca de lobo no Bairro dos Municípios

A Secretaria de Obras iniciou nesta terça-feira (10), o serviço de limpeza nas bocas de lobo da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciou nesta terça-feira (10), o serviço de limpeza, desobstrução, alinhamento e troca de grelhas nas bocas de lobo da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios. A previsão é que o trabalho prossiga até que todos os bueiros das ruas do bairro estejam limpos e revisados. Uma equipe da Secretaria de Obras e um caminhão hidrojato estão sendo utilizados no serviço.

Siga o @camboriunews no Instagram

A prioridade inicial são as ruas, a exemplo da Angelina, que foram requalificadas recentemente. Com a nova camada de asfalto as bocas de lobo ficaram muito rebaixadas e estão sendo refeitas e desobstruídas. Da Rua Angelina a equipe segue para fazer o mesmo trabalho na Rua Biguaçu, depois irá para a Rua Blumenau, e assim, sucessivamente até completar o serviço em todo bairro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.