Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Limpeza preventiva da rede coletora de efluentes já passou por 150 ruas

O serviço já passou pelos bairros Municípios, Estados, Nações, Ariribá, Praia dos Amores, Pioneiros e atualmente está no Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Cerca de 150 ruas de Balneário Camboriú já foram beneficiadas com a limpeza preventiva da rede coletora de efluentes, realizada pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). O serviço já passou pelos bairros Municípios, Estados, Nações, Ariribá, Praia dos Amores, Pioneiros e atualmente está no Centro.

Nesta terça-feira (08), a limpeza aconteceu na Rua 904, uma das 60 vias que já foram contempladas na região central. O serviço no Centro abrangerá mais 45 ruas, seguindo nos próximos dias em a toda extensão das Ruas: 970; 906; 908; 900; 916; 980; 990; 910; 1000; 1170; 1100; 1200; 1304; 1150; 1300; no trecho da 4ª Avenida (entre Avenida Alvin Bauer e a Rua 770); e trecho da 3ª Avenida (entre Rua 10 e 902).

A manutenção da rede é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município. O serviço, que passa anualmente por todos os bairros da cidade, é feito por meio dos poços de visita, que funcionam como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a limpeza são encontrados restos de concreto, panos, bolas de borracha, tampinhas, plásticos e pedras de todos os tamanhos. A EMASA lembra que a responsabilidade de manutenção da rede coletora é de cada cidadão, que deve ter o imóvel ligado corretamente à rede coletora de esgoto e descartar os dejetos de forma correta, para que não causem obstrução na rede.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop