Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Live com 5 shows será realizada pela prefeitura no aniversário de BC

Entre as atrações confirmadas, estão: Nego Joe, Cris Diones, Júlia Mattos e Lucca Ferreira, Mariana Nolasco e o DJ francês Saint Lanvain

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Uma live transmitida do Molhe da Barra Sul (Pontal Klaus Fischer) vai comemorar o aniversário de Balneário Camboriú na próxima segunda-feira (20), feriado municipal, a partir das 17h. No dia em que o Município completa 56 anos, artistas de diferentes gêneros musicais farão um show para as pessoas assistirem de casa devido à pandemia do novo coronavírus, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Prefeitura.

LEIA TAMBÉM:
Semana encerra com 70 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú

Serão quatro horas de apresentações e exibição de vídeos de moradores sobre os motivos pelos quais amam Balneário Camboriú. Entre as atrações confirmadas, estão o músico, cantor e compositor catarinense Nego Joe, o cantor gospel Cris Diones, os cantores locais Júlia Mattos e Lucca Ferreira, a cantora, compositora e atriz paulista Mariana Nolasco e o DJ francês Saint Lanvain. A live é patrocinada pela iniciativa privada, sem gasto de dinheiro público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As comemorações pelos 56 anos seguem durante a semana. Na quarta e quinta-feira (22 e 23), a partir das 19h, a Fundação Cultural, em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural, promove live com artistas locais no Teatro Municipal Bruno Nitz, com transmissão pelas redes sociais da Prefeitura. Vão se apresentar artistas credenciados pelo Município no Chamamento Público n° 002/2019, os quais serão remunerados.

Programação

17h – Abertura, a apresentação de Nego Joe
17h30 – Cris Diones, cantor gospel
18h10 – Júlia Mattos e Lucca Ferreira, cantores locais
19h – atração principal: cantora Mariana Nolasco
20h10 – DJ francês Saint Lanvain
21h – Apresentadores fazem encerramento da live

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!