Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Live homenageará trabalhadores de Balneário Camboriú

Na noite desta quinta (30), às 19h, os instrutores das bandas municipais do Projeto Oficinas, farão uma live homenageando todos os trabalhadores de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta quinta-feira (30), às 19h, os instrutores das bandas municipais do Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, farão outra live, dessa vez homenageando todos os trabalhadores de Balneário Camboriú. O ato, que terá duração de 1h, será transmitido pelo Facebook da Prefeitura de BC e também no Facebook da Secretaria de Educação. Há 10 dias o mesmo grupo fez uma live, com grande sucesso de público, em homenagem aos profissionais da Saúde, que têm trabalhado, de modo incansável, no combate ao Coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Atividades físicas ao ar livre estão liberadas em Santa Catarina

A Live da Gratidão conta com o grupo formado por profissionais, integrantes das bandas municipais. O maestro da banda do Centro Educacional Municipal CAIC, Edson Nunes, compõe a banda dos professores tocando contra baixo. Segundo ele a ideia das lives é, além de homenagear esses trabalhadores pelo dia 1 de maio – Dia do Trabalhador, também tornar esse momento difícil que vivemos, devido à pandemia do Coronavírus, mais leve e feliz.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.