Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Live promovida pela Fundação Cultural de BC será nesta quarta, 13

Um espetáculo de dança e música será transmitido pelo Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A primeira live promovida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú para fomentar a cultura na cidade no período de pandemia de coronavírus será nesta quarta-feira (13), às 20h. Vai ser transmitido ao vivo um espetáculo de dança e música pelo Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú www.facebook.com/prefeituradebc.

LEIA TAMBÉM:
BC convoca novos voluntários para ajudar idosos durante pandemia

No palco do Teatro Municipal Bruno Nitz, estarão os bailarinos Júlia Fugazza, Ruan Pessoa e Isadora Berlin, da Escola de Dança Prima Ballerina, de Lise François. Os bailarinos dançarão ao som do multi-instrumentista e compositor Marcos Pablo Dalmacio, que executará músicas ao violão, violino e guitarra renascentista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com duração de meia-hora, as lives ocorrerão todas as quartas-feiras e fazem parte do projeto Cultura BC Inspira, que tem ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural. Participarão das lives artistas credenciados pelo Município no Chamamento Público n°002/2019, os quais serão remunerados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.