Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Live sobre saúde mental na quarentena será nesta quinta, 23

A Secretaria da Pessoa Idosa em Balneário Camboriú (SPI) têm planejado uma série de vídeos on-line para trabalhar a saúde física e metal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A quarentena foi adotada como medida preventiva para diminuir a disseminação do Coronavírus, entretanto, o isolamento pode ser um processo difícil para muitas pessoas, causando ansiedade e pânico. Com o objetivo de ajudar a população nesse momento, a Secretaria da Pessoa Idosa em Balneário Camboriú (SPI) têm planejado uma série de vídeos on-line para trabalhar a saúde física e metal.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Morre pediatra de Itapema que atuava no Hospital Ruth Cardoso

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a incerteza do momento, os riscos de contaminação e a necessidade de isolamento social podem agravar ou causar problemas mentais. Por este motivo, a SPI irá transmitir lives com a neuropsicóloga Sandra Hoffmann abordando diversos temas durante os encontros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira live abordará o tema ansiedade e será transmitida nesta quinta-feira (23), às 15h, no Facebook da Secretaria da Pessoa Idosa (acesse aqui).

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.