Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lockdown: GM e PM farão orientações em toda a orla para o cumprimento das medidas

Barreira sanitária na Avenida do Estado contará com o apoio de uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde e forças de segurança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O comitê de Combate ao Coronavírus, Se Cuida BC, se reuniu na manhã desta sexta-feira (26), para discutir ações para o cumprimento do decreto do Governo do Estado.

No encontro foi determinado que será realizada barreira sanitária no final de semana, na Avenida do Estado, que contará com o apoio de uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde e forças de segurança.

Durante a semana, será montada uma tenda de orientação na Praça Almirante Tamandaré. Na faixa de areia, guarnições da Guarda Municipal e da Polícia Militar farão orientações em toda extensão da orla para o cumprimento das medidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Mais uma vez vamos fazer uma união de esforços para conter o avanço da pandemia já que o momento exige atenção e cautela devido a lotação hospitalar. No entanto, é só por meio da conscientização da população que venceremos essa guerra contra o coronavírus”, disse o Comandante Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva do 12º Batalhão de Polícia Militar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. As medidas agora adotadas eram para ser constantes enquanto a população não fosse vacinada. Mas como sói acontecer, os responsáveis estaduais e municipais se arvoraram de entender o contrário. Resultado: Santa Catarina atingiu o grau máximo da pandemia.

  2. Estas autoridades municipais e estaduais brincaram de salvar a economia e agora brincam de salvar vidas.

    Em um país minimamente sério e com governante central que prestasse para algo tribunal de Nuremberg seria pouco.

    Afrouxaram (agora falando do estado e de BC) a vigilância TOTALMENTE, vida normal praticamente…., agora estão na FASE ESCONDER O SOL (NOVAMENTE) COM A PENEIRA.

    Pobre país com autoridades que é reflexo completo de uma população imbecilizada coletivamente.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.