Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutador irá representar Camboriú na Sérvia

O lutador de MMA, que é morador do bairro Taboleiro, Jackson Tortora, 24 anos, irá defender pela terceira vez o título no dia 7 de dezembro de 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú está na disputa do cinturão Serbian Battle Championship na Sérvia. O lutador de MMA, que é morador do bairro Taboleiro, Jackson Tortora, 24 anos, irá defender pela terceira vez o título no dia 7 de dezembro de 2019.  “Treino desde os 10 anos de idade e ao longo do tempo já conquistei alguns pódios para nossa cidade, mas cada luta é única.

Quero continuar com o cinturão, por isso, é muito bom poder representar novamente Camboriú nesta disputa internacional”, revelou o atleta. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen comentou sobre a importância do incentivo ao esporte. “Desejamos sorte, pois temos orgulho em ter um atleta, que é mundialmente conhecido por nocautear o adversário em 14 segundo de luta, defendendo o título para manter o cinturão em nossa Camboriú”, ressaltou.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.