18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Lutadores de BC conquistam medalhas no Brasileiro de Kung Fu

BC foi representado por 10 atletas nas categorias Infanto, Juvenil e Adulto, e desses, oito conquistaram medalhas, sendo cinco de ouro, uma prata e duas bronze

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%

Unimed é Top of Mind entre os planos de saúde pelo 28º ano consecutivo

Unimed conquistou, pela 28ª vez consecutiva, o Top of Mind entre os planos de saúde mais lembrados do país
Siga-nos no Google News

Os lutadores da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram do Campeonato Brasileiro de Kung Fu, que ocorreu de 05 a 07/09, em Bombinhas. Balneário Camboriú foi representado por 10 atletas nas categorias Infanto, Juvenil e Adulto, e desses, oito conquistaram medalhas, sendo cinco de ouro, uma prata e duas bronze.

Foram medalhistas: o professor da FMEBC, Lucas Sorin (Campeão Adulto 60kg), Davi Alves (Campeão Adulto 70kg), Erick de Carvalho (Campeão Juvenil 48kg), Adriel de Jesus (Campeão Infanto 42kg), Bianca Miranda (Campeã Adulto 48kg), Flávio Bernardes (Vice Campeão Juvenil 70kg), Felipe da Silva (3° lugar Infanto 48kg) e Aroldo Pereira (3° lugar Adulto 56kg). Os atletas Everton Bernardes e Antônio Barbosa conquistaram o 5° lugar.

Paralelo ao Campeonato ocorreu o Brasileiro Universitário, de quatro categorias três foram disputadas pelos atletas: Davi Alves, Bianca Miranda e Lucas Sorin, que trouxeram três medalhas de ouro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lucas comemora as conquistas e rendimento dos atletas na competição. “O que mais me chamou a atenção não foi os resultados em si, mas, foi como os atletas renderam nesse Brasileiro. Somos uma das maiores potências da modalidade do Brasil, de fato”, comemorou. O professor ainda destaca o desempenho de Davi, o lutador realizou cinco lutas em dois dias, venceu todas, e conquistou seu primeiro título brasileiro na categoria Adulto. Garantiu o Bi do Universitário e mostrou a evolução que teve desde o último nacional.

Participando de Campeonatos Brasileiros desde 2009, Lucas consagrou-se Penta Campeão Brasileiro no sábado (07) e comemora o crescimento da modalidade no município. “Balneário só tinha eu como representante, batalhei muito pelo Boxe Chinês daqui, eu era um lobo solitário, comecei a ganhar espaço, fazer meu nome, as pessoas acreditaram em mim, a FME apostou na modalidade e esse evento me deu a certeza de que estou fazendo muito bem meu papel”, concluiu.

PUBLICIDADE

eleições 2020

OAB vai apurar conduta de advogada que perseguiu Elcio em colégio eleitoral

Vídeos do ocorrido ganharam ampla repercussão, o que teria afetado no nome da instituição

Eleições 2020: Camboriú renovou quase metade da câmara de vereadores

No total oito vereadores foram reeleitos e sete novos vereadores foram eleitos
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,037CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!