Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutadores de BC conquistam medalhas no Catarinense de Jiu-Jitsu

Os lutadores de Balneário Camboriú conquistaram nove medalhas na competição: três de ouro, quatro de prata e duas de bronze

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No domingo (1°) os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competiram na 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, em Urussanga. Os lutadores de Balneário Camboriú conquistaram nove medalhas na competição: três de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Os medalhistas do ouro foram Miguel Sebastian de Azevedo Neves (Infanto Juvenil), Sérgio de Souza (Faixa Marrom Peso Pesado) e José Elvis Gomes dos Santos (Faixa Roxa Peso Médio). As quatro medalhas de prata foram conquistadas por Edivaldo Rocha Pereira (Faixa Azul Peso Médio) Lucas Adan Afonso da Rosa (Faixa Azul Peso Pesado), João Lucas Dutra Amandio (Faixa Cinza Infanto Juvenil) e José (Absoluto). O bronze ficou com Rafael Pinheiro (Faixa Marrom Meio Pesado) e Sérgio (Absoluto).

O professor da FME, Aldo Max comemora o desempenho dos atletas na competição. “Foi uma ótima competição, conseguimos bons resultados, em especial do atleta Miguel, que participou pela primeira vez de um campeonato e conquistou do ouro”, comemorou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.