Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Maconheiro entrega dinheiro, não recebe a droga e ainda é agredido na Av. Atlântica

Usuário tentou comprar maconha, mas após entregar o dinheiro não recebeu o entorpecente, foi agredido e quase roubado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta de 1h, o Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal, estava em rondas pela Avenida Atlântica, próximo à rua 2100, quando visualizou dois homens suspeitos.

A guarnição procedeu com a abordagem. Um dos suspeitos relatou que foi ao encontro do outro, de 19 anos, para tentar comprar maconha, mas após entregar o dinheiro não recebeu o entorpecente. Após isso, o suposto traficante agrediu o usuário com socos e tentou roubar sua corrente de ouro.

O acusado recebeu voz de prisão e ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guarda Municipal conduz adolescente por tráfico de drogas

Na tarde de quinta-feira (24), às 17h, a Guarda Municipal realizava patrulhamento Preventivo pela Avenida Atlântica com rua 1300, foi informada por um cidadão que estaria acontecendo tráfico de drogas na Alvin Bauer com Avenida Atlântica. Assim a guarnição deslocou e fez abordagem de um adolescente de 17 anos, com ele foi encontrado 11 pedras semelhante a crack e mais R$220,00 reais trocados. Diante da Situação o mesmo foi encaminhado até central de polícia para os procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal prende homem por tentativa de furto em quiosque

Na tarde de quinta-feira (24), às 15h30, a Guarda Municipal realizava rondas pela Avenida Atlântica quando foi abordado pela vítima relatando que havia um homem tentando furtar seu quiosque. A guarnição chegou ao local e o autor de 27 anos estava dentro do quiosque. Diante dos fatos, foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.