Uma bebê nasceu dentro de casa na manhã desta terça-feira (11) no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.
O parto foi auxiliado por equipes do Corpo de Bombeiros e pela motolância do SAMU, que prestaram atendimento pré-hospitalar no local.
A criança, chamada Stacy, nasceu com o apoio dos socorristas, que realizaram os procedimentos necessários para garantir a segurança da mãe e da recém-nascida.
Após o parto, mãe e filha foram levadas de ambulância até a maternidade para avaliação médica e continuidade dos cuidados.
A ocorrência contou com a atuação da unidade ASU-567 dos bombeiros em conjunto com a motolância do SAMU de Balneário Camboriú.

