Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mãe que matou filha com facada no peito vai a julgamento em BC

A mulher responderá por homicídio doloso qualificado por motivo fútil, com intenção de matar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A mãe que matou a filha com uma facada no peito em Balneário Camboriú, vai a juri nos próximo dias. O caso aconteceu no dia 5 de setembro de 2019, na rua 1201 no centro da cidade.

Adriana de Oliveira, que na época tinha 31 anos, esfaqueou a filha Jheimili Yara da Silva, de 13 anos, por ela se envolver com o namorado da mãe, um vendedor ambulante de 32 anos de idade. A adolescente morreu uma semana depois, no dia 12 de setembro de 2019.

Após o ocorrido, Adriana foi e encaminhada para delegacia. A mãe deu versões conflitantes para a Guarda Municipal e para a Polícia Civil. Para a guarda, ela disse que que queria acertar o homem, e que acertou a filha sem querer porque ela havia se jogado na frente para defendê-lo. Já à polícia, disse que não tinha intenção de atingir ninguém, e apenas desferiu golpes no ar por nervosismo. Um dia após o crime ela foi solta na audiência de custódia, pois o juiz entendeu que a jovem havia sido esfaqueada por um erro de execução.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A prisão da mãe foi decretada após o delegado receber laudos periciais, vídeos e ouvir testemunhas. No início de outubro de 2019, ela foi encontrada em um abrigo em Jaraguá do Sul e foi levada para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso da cidade. Adriana fugiu da delegacia e acabou sendo recapturada.

Hoje a autora do crime aguarda julgamento no presídio feminino do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, na Canhanduba. O julgamento acontecerá no próximo dia 24, pelo Tribunal do Juri da Comarca de Balneário Camboriú. Adriana responderá por homicídio doloso qualificado por motivo fútil, com intenção de matar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.