Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mais de mil veículos foram abordados nas barreiras de acesso a Balneário Camboriú

Destes, cerca de 150 motoristas foram orientados pelas equipes a retornarem ao destino de origem, pois eram oriundos de locais onde a transmissão de coronavírus já é comunitária

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde a implantação das barreiras nas vias de acesso de Balneário Camboriú, na quarta-feira (18), foram abordados mais de mil veículos. Destes, cerca de 150 motoristas foram orientados pelas equipes a retornarem ao destino de origem, pois eram oriundos de locais onde a transmissão de coronavírus já é comunitária, os demais eram da região e receberam material informativo a respeito dos cuidados para evitar o contágio.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú mantém controlado os casos confirmado do Covid-19

Uma pessoa com suspeita de coronavírus foi escoltada até o Ambulatório de atendimento do coronavírus, montado ao lado do Hospital Ruth Cardoso. Também foi recolhida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dois carros foram removidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As barreiras são fixas e móveis, e são monitoradas pela Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar para evitar a propagação do coronavírus.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.