Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mais de mil crianças frequentaram o Polo de Férias 2020 de BC

1127 crianças frequentaram desde o dia 6 de janeiro, um dos seis Núcleos de Educação Infantil que foram sede das programações para os pequenos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O programa Polo de Férias 2020 de Balneário Camboriú já está deixando saudade para as 1127 crianças que frequentaram desde o dia 6 de janeiro, um dos seis Núcleos de Educação Infantil (NEIs) que foram sede das programações para os pequenos.

Esta é uma grande oportunidade oferecida pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú para os pais do município que trabalham em período integral ou meio período, e não têm a possibilidade de deixar seus filhos com outras pessoas na época de recesso escolar.

“Os Polos de Educação Infantil tiveram como objetivo proporcionar a integração das crianças de forma prazerosa e educativa, enfatizando vivências significativas enquanto acolhimento e cuidado, como muita interação e brincadeira”, enfatiza a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, Mirella Padilha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Fila Única de Camboriú abre 164 novas vagas

Neste ano o Polo contou com atividades como: mestre cuca em ação, fábrica de gostosuras, piquenique saudável e sustentável, produção de massinhas, pinturas com gelatina, sensações com tintas, brincadeiras com elementos da natureza como água, terra, areia, contação de histórias, jogos, músicas, cinema, teatro, e muito mais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.