Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mapa detalhado mostra casos de Covid-19 de Camboriú por bairro

De acordo com o último boletim o Bairro Centro continua liderando o ranking com o maior número de casos, já são 77

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, Defesa Civil e Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CPEC), em parceria com o Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Camboriú, divulga o mapa detalhado dos casos de Covid-19 em Camboriú, por bairro. Os números estão de acordo com o último epidemiológico divulgado. Acesse aqui para conferir os números por bairro.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: com 135 casos em 24h, Balneário Camboriú registra novo recorde

O link traz mapas e gráficos com números detalhados, inclusive de pacientes recuperados, óbitos e informações sobre os profissionais de saúde. De acordo com o último boletim o Bairro Centro continua liderando o ranking com o maior número de casos, já são 77. Em segundo lugar vem o Monte Alegre com 54 casos, em seguida o Taboleiro com 46 e Rio Pequeno com 40 pessoas infectadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A curva de recuperados segue praticamente a mesma ordem dos casos confirmados. Com destaque para o Centro, com 45 pessoas recuperadas, depois vem o Monte Alegre, empatado com o Rio Pequeno com 29 recuperados e em terceiro o Bairro Taboleiro com 26.

Este mapa traz um destaque para as Comunidades do Braço e do Macacos, onde o crescimento do número de casos está controlado.

A parceria entre as entidades resultou na criação de um novo canal de comunicação via internet, produzido por profissionais do Instituto com dados fornecidos pela equipe da vigilância epidemiológica, da Secretaria de Saúde.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Apesar de não mais residir em Camboriú, fico extremamente feliz em saber que a Prefeitura, a Defesa Civil e o Comitê de combate a Covid-19, uniram-se com o Instituto Federal Catarinense (campos de Camboriú), para com inteligência e tecnologia.
    Não restam dúvidas que a convergência de ideias e medidas são medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia.
    Parabéns pelo excelente exemplo!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.