Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Marcha para Jesus com presença de Bolsonaro deve reunir 50 mil pessoas em BC

A Marcha para Jesus que partirá da Praça Almirante Tamandaré na orla da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado (25), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, estará em Balneário Camboriú (SC), onde se encontrará com pastores e empresários. Na ocasião, ele participará da Marcha para Jesus que partirá da Praça Almirante Tamandaré na orla da cidade.

O evento que inicia às 9h, espera reunir cerca de 50 mil pessoas na orla da Praia Central de Balneário Camboriú. A comitiva do Presidente Bolsonaro chegou em Balneário Camboriú na tarde desta sexta-feira, 24, e foi gravada por moradores.

O BC Trânsito informa que, em razão do evento Marcha para Jesus, o tráfego da cidade sofrerá alterações na manhã deste sábado (25), a partir das 6h30. Confira, na íntegra, quais são:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O trecho da Avenida Atlântica a partir da Rua 1500 será interditado com liberação progressiva, conforme a caminhada segue em direção ao Pontal Norte. Todas as ruas do trecho não terão acesso à avenida, e aquelas com sentido Avenida Brasil/Atlântica, também serão interditadas.

Outro ponto de interdição será a Estrada da Rainha, no sentido sul (quem vem da Praia dos Amores em direção à cidade), a partir da Rua Sérgio Milliet. Um desvio será feito pelos agentes de trânsito para que os motoristas possam acessar o Centro. É importante salientar que não haverá a utilização de motos no evento.

O trecho da Avenida do Estado compreendido entre as Ruas Indonésia e Iraque também será alterado, com estreitamento das pistas. Apenas duas delas funcionarão normalmente.

Os agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção. Ocorrências podem ser registradas 24 horas via Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.