Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Maré alta pode atingir Balneário Camboriú neste feriadão

Balneário Camboriú teve uma sequência de marés altas no início de abril, e novamente Avenida Atlântica pode ser invadida pelo mar neste feriadão de 1° de maio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú teve uma sequência de marés altas no início de abril, e novamente Avenida Atlântica pode ser invadida pelo mar neste feriadão de 1° de maio. De acordo com a Epagri/iram, há risco de alagamentos na principal Avenida da cidade no período de sexta-feira (01) a domingo (03).

Na sexta-feira (01), por volta das 00h a maré atingirá o pico de 1.0 m, e perto das 08h a ressa pode acontecer novamente na altura de 0.8 m. Já no sábado (02), os picos serão um pouco maiores, 1.1 m a meia noite e 0.9 na parte da manhã. A maré astronômica deve ganhar força no domingo (03), atingindo picos de até 1.3 m.

Este fenômeno será provocado principalmente pelo vento do quadrante sul que empilha água na costa e forte agitação marítima com ondas de 2,5 a 3,0 m próxima ao litoral. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tabela 1 – Maré astronômica prevista pela Epagri.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.