Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Martin Luther sofrerá alterações na manhã desta quarta-feira, 13

Na manhã de quarta-feira (13), haverá alterações no trânsito entre 9h e 11h, por conta da obra da Avenida Panorâmica com a Martin Luther.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de quarta-feira (13), haverá alterações no trânsito entre 9h e 11h, por conta da obra da Avenida Panorâmica com a Martin Luther. Por isso, o departamento de Trânsito informa aos motoristas que fiquem atentos às mudanças: quem transita pela Martin Luther terá que usar o desvio pela Rua Austrália e contornando na Avenida do Estado em direção contrafluxo para Camboriú, até retornar na Avenida do Estado sentido Quarta Avenida e Avenida das Flores.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Camboriú tem 10 novos casos e suspeita de nova contaminação em asilo

Durante este período, na Avenida do Estado sentido Itajaí entre a Rua 10 e a Rua Austrália, terão quatro pistas divididas em fluxo e contrafluxo. Sendo duas pistas sentido Itajaí, e duas pistas sentido Camboriú. Todas estas mudanças ocorrem por conta da demarcação da obra que será realizada durante este horário. Os Agentes de Trânsito estarão no local para auxiliar a população e garantir segurança para todos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.