Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Medicamentos à base de cannabis serão tema de reunião pública em BC

O evento é organizado pelo gabinete do vereador Eduardo Zanatta (PT), e é aberto à comunidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Acontecerá nesta quinta-feira (23/03), às 19h, no plenário da Câmara de Balneário Camboriú, uma reunião pública sobre a importância dos medicamentos à base de cannabis para a população, principalmente no tratamento da epilepsia, fibromialgia e do transtorno do espectro autista (TEA).  

O evento é organizado pelo gabinete do vereador Eduardo Zanatta (PT), e é aberto à comunidade. 

Os convidados para debater o tema na reunião são: a deputada estadual Ana Paula da Silva, autora do projeto de lei que fornece medicamentos à base de substância ativa canabidiol (CBD) em Santa Catarina; Catia C. P. Franzoi, presidente da Federação Catarinense de Autismo e coordenadora administrativa da AMA Litoral (Associação dos Pais e Amigos do Autista do Litoral de SC); Paulo Bittencourt, professor de neurologia da UFSC; Adriana Russowsky, farmacêutica e especialista em plantas medicinais; e Pedro Sabaciauskis, presidente da Santa Cannabis, associação que possui a autorização judicial para cultivo e produção de óleo de cannabis no estado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.