Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Medidas compensatórias: construtoras revitalizarão espaços públicos de BC

Nesta semana foi dada a largada das obras que irão modernizar a Praça Higino Pio e as ruas 11, 15, 51 e 57, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana foi dada a largada das obras que irão modernizar a Praça Higino Pio e as ruas 11, 15, 51 e 57, em Balneário Camboriú. A remodelação da Praça Higino João Pio é uma medida compensatória da Construtora Embraed para o Município em função da construção de empreendimento próximo ao local.

LEIA TAMBÉM:
Concurso de Bolsas de Graduação da UniSociesc acontece dia 23 de maio

Fazem parte também do EIV (Estudo do Impacto de Vizinhança) da construtora, além da revitalização da praça, as melhorias no ponto de táxi em frente ao edifício e na parte externa da estação elevatória da Emasa, ambos situados na Rua Alvin Bauer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda no mês de maio, iniciam as obras de outra medida compensatória, esta da Construtora e Incorporadora A.J. Russi, referente ao empreendimento que será executado na Avenida Atlântica com a Rua 11 e 15. Nesse caso, a revitalização irá englobar parte da área do calçadão, passando pelas ruas 11, 15, 51 e 57.

Na terça-feira (12), a equipe da secretaria de Obras iniciou a retirada dos equipamentos da Praça Higino Pio que serão reaproveitados, liberando a área para que a Construtora Embraed possa realizar a revitalização de toda a praça, seguindo o projeto debatido junto à Secretaria de Planejamento do Município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop