Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

‘Mendigos estão tomando conta das galerias da Atlântica’, diz funcionária ao filmar homem dormindo no local

Relato divide apelo por providências e descrição das dificuldades enfrentadas por lojistas e clientes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A gravação feita por uma funcionária mostra um homem deitado no piso de uma galeria comercial da Avenida Atlântica, entre mesas e cadeiras, aparentando estar adormecido. Nas palavras dela, “mendigos estão tomando conta das galerias da Atlântica”. O pedido foi para manter seu nome em sigilo.

Segundo a autora do vídeo, a cena rompe a rotina de quem trabalha ali. “Em cinco anos de trabalho nesse local, nunca tinha presenciado uma cena como essa”, diz. Na avaliação dela, o quadro atinge diretamente quem depende do fluxo diário de consumidores. “Comerciantes passando por dificuldades, clientes sendo prejudicados e uma imagem negativa da cidade se formando”, afirma.

O relato também questiona a ausência de presença ostensiva no entorno. “Até quando vamos permanecer nessa situação? Onde está a segurança da população?”, indaga. A moradora encerra pedindo que o problema não seja naturalizado. “Vamos ter que aguentar até quando? Por favor não coloque meu nome na publicação”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.