18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Morre menina que foi esfaqueada pela mãe na Avenida Atlântica

Mãe esfaqueou a própria filha na Avenida Atlântica na semana passada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Faleceu nesta quinta-feira, dia 12, após sete dias internada no Hospital Ruth Cardoso, Jheimili Yara da Silva, a menina de 13 anos que foi esfaqueada pela própria mãe na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

“A família está em choque. A menina sempre foi um doce e isso pegou todos de surpresa. Nosso coração está partido com a história”, contou uma prima da mãe da vítima em um grupo na internet.

Relembre o caso

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira passada, dia 05, a Guarda Municipal prendeu uma mulher que acertou uma facada no peito da própria filha, no calçadão da Avenida Atlântica, após encontrá-la com um homem de 32 anos, com quem estava vivendo após fugir de casa.

A mãe, que reside em Bombinhas, veio a Balneário Camboriú atrás da filha, e os três se envolveram em uma discussão, culminando no crime. Aos guardas, a mãe disse que havia tentado esfaquear o homem, mas a filha entrou em sua frente para protegê-lo e foi atingida. Porém, ao delegado, contou outra versão: de que não teria tentado acertar ninguém e que havia sido um acidente.

Imagens de câmeras de videomonitoramento revelaram que a mãe e a filha entraram em vias de fato e a mulher, com fúria, acertou o peito da garota com a faca.

Mãe e filha vieram de Foz do Iguaçu/PR e estavam há pouco tempo em Santa Catarina. O trio havia convivido junto por um tempo em Balneário Camboriú, até a mãe descobrir que o homem estava se relacionando com a filha. Elas foram embora para Bombinhas, mas 10 dias antes do crime, a jovem fugiu para Balneário Camboriú atrás do amásio.

Veja mais notícias de Balneário Camboriú no Camboriú News

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,450CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

3 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!