Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morre menina que foi esfaqueada pela mãe na Avenida Atlântica

Mãe esfaqueou a própria filha na Avenida Atlântica na semana passada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Faleceu nesta quinta-feira, dia 12, após sete dias internada no Hospital Ruth Cardoso, Jheimili Yara da Silva, a menina de 13 anos que foi esfaqueada pela própria mãe na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

“A família está em choque. A menina sempre foi um doce e isso pegou todos de surpresa. Nosso coração está partido com a história”, contou uma prima da mãe da vítima em um grupo na internet.

Relembre o caso

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira passada, dia 05, a Guarda Municipal prendeu uma mulher que acertou uma facada no peito da própria filha, no calçadão da Avenida Atlântica, após encontrá-la com um homem de 32 anos, com quem estava vivendo após fugir de casa.

A mãe, que reside em Bombinhas, veio a Balneário Camboriú atrás da filha, e os três se envolveram em uma discussão, culminando no crime. Aos guardas, a mãe disse que havia tentado esfaquear o homem, mas a filha entrou em sua frente para protegê-lo e foi atingida. Porém, ao delegado, contou outra versão: de que não teria tentado acertar ninguém e que havia sido um acidente.

Imagens de câmeras de videomonitoramento revelaram que a mãe e a filha entraram em vias de fato e a mulher, com fúria, acertou o peito da garota com a faca.

Mãe e filha vieram de Foz do Iguaçu/PR e estavam há pouco tempo em Santa Catarina. O trio havia convivido junto por um tempo em Balneário Camboriú, até a mãe descobrir que o homem estava se relacionando com a filha. Elas foram embora para Bombinhas, mas 10 dias antes do crime, a jovem fugiu para Balneário Camboriú atrás do amásio.

Veja mais notícias de Balneário Camboriú no Camboriú News

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.