Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Menino de 3 anos sobrevive após cair do 6º andar de edifício em BC

O menino saiu do prédio aparentemente bem, estava imobilizado em uma maca, mas estava falando e com dois dinossauros nas mãos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma criança de 3 anos caiu do 6º andar do edifício edifício Ilha de Marajó, na Avenida Brasil na tarde desta segunda-feira, 14.

O corpo de Bombeiros foi acionado via Central de Operações para atendimento a uma queda de nível de uma criança, de altura aproximada de 5 pavimentos. Durante o deslocamento foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado do SAMU para eventual necessidade.

No local, a guarnição encontrou um menino de 3 anos, que segundo populares caiu de um apartamento do 6º pavimento. A vítima foi encontrada sobre o telhado de um apartamento do primeiro andar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moradores já haviam acessado o telhado e estavam auxiliando a criança. A guarnição da AR-122 acessou o telhado e fez avaliação primária no local. Após atendimento e imobilização a criança foi conduzida até o interior do apartamento para ser avaliada pela equipe médica do SAMU.

A criança encontrava-se consciente e apresentava escoriações pelo corpo, porém sem fraturas evidentes.

O menino saiu do prédio aparentemente bem, estava imobilizado em uma maca, mas estava falando e com dois dinossauros nas mãos. Após o socorro foi conduzida ao Hospital Municipal Ruth Cardoso pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU para exames complementares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.