Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ministra Damares Alves vem para BC para inauguração da Casa da Família

O espaço sediará programas da Casa da Família, Central do CRAS, Secretaria de Inclusão Social, Coworking Social, Lavanderia Social e os Programas Abraço

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú inaugura nesta sexta-feira (25) um novo espaço, amplo e moderno, que abrigará o Centro de Inteligência Emocional Casa da Família do município. A presença da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e de secretários nacionais da área social já está confirmada para a inauguração.

O Centro de Inteligência Emocional Casa da Família é um espaço para promoção de interações familiares, sediando projetos especiais para que as famílias possam receber os cuidados necessários para um lar saudável, levando em consideração as singularidades que as compõem.

O novo e amplo espaço sediará programas e projetos da Casa da Família, uma Central de Atendimento do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), a gestão administrativa da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, espaço para Coworking Social, Lavanderia Social, os Programas Abraço, entre outros. O novo espaço também será sede da Casa da Mulher e do Voluntário, e do Centro de Inteligência, Gestão e Pesquisa Social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A inauguração da Casa da Família está marcada para as 10h desta sexta-feira (25). A Casa fica na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.