Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador da rua 1121 é encontrado morto no apartamento

Mãe da vítima pediu para síndica chamar um chaveiro para arrombar o apartamento, pois o filho estava incomunicável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de suicídio na rua 1121, centro de Balneário Camboriú.

A síndica do Edifício Estrela contou à PM que uma senhora esteve no prédio e se identificou como mãe de um morador, solicitando a ela que chamasse um chaveiro para entrar no apartamento do filho, pois não conseguia contato com ele.

Com a chegada do chaveiro, foi constatado um odor forte, e ao tentar entrar em um dos quartos, foi constatado um corpo atrás da porta, não sendo possível abrir, motivo de ter acionado a Polícia Militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição também fez contato com a ex mulher da vítima, que informou que estava há dois tentando realizar contato com ex marido, porém sem sucesso. E que no dia de hoje, teve informações através da sobrinha dele, que ele havia cometido suicídio. A mulher relatou ainda que o homem sofria de depressão desde janeiro deste ano e que ele já havia tentado se suicidar outras duas vezes.

A guarnição entrou no apartamento, localizou o corpo atrás de uma porta, com um cinto em volta do pescoço, e solicitou que fosse acionado o IML, o IGP e a Polícia Civil.

PROCURE AJUDA

Se você estiver precisando de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida: o ABRAÇO À VIDA, que funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.