18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Morador de rua mata outros três com barra de ferro

Andarilho cometeu triplo homicídio em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

★ Marmitas: Light Food BC inicia agosto com novidades no cardápio

Além das seis linhas disponíveis: Fit, Low Carb, Vegetariano, Terra, Mar, e Caldos, agora tem a opção da linha Tradicional Especial

★ Briza Energy: Balneário Camboriú ganha nova marca de energético

O Briza Energy Drink te dá uma energia "de outro mundo"
Siga-nos no Google News

Três pessoas foram assassinadas por um andarilho na Rua 1106, no bairro Ilhota em Itapema, na madrugada desta sexta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada através do 190 por uma das testemunhas, que informou que os corpos estavam em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Militar foi ao local e encontrou os três corpos, sendo um deles identificado como Noel Oliveira. Os outros dois corpos eram de um homem e uma mulher, não identificados até o encerramento da ocorrência. Eles teriam sido mortos com uma barra de ferro.

A guarnição fez uma varredura no local e abordou o suspeito que estava em outra construção. Foi constatado que haviam marcas de sangue em suas pernas, mãos e rosto.  Indagado, negou a autoria do crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Duas testemunhas que estavam no local, relataram que o suspeito chegou no local por volta das 04h30min, embriagado, dizendo ter matado Noel Oliveira e mais duas pessoas, e que se alguém falasse alguma coisa iria morrer também. Uma das testemunhas, um homem, ainda informou que o suspeito tentou ter relações sexuais com ele à força e que usou uma chave de fenda e apertou seu pescoço. Diante da negativa, o suspeito ficou muito alterado e ameaçou as testemunhas de morte.

No local também compareceu uma terceira testemunha, que disse ter passado a noite no local e confirmou as versões apresentadas. Disse ainda que também foi ameaçado de morte caso contasse a alguém o ocorrido. Assim, esperou o suspeito dormir e saiu do local por volta das 7h e ligou para 190 informando o fato.

Diante do exposto a guarnição prendeu o suspeito, isolou a área, acionou a policia civil e IGP, que estiveram no local e colheram amostras do crime. O autor e as testemunhais foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Foram apreendidos um celular, uma chave de fenda e um litro de cachaça que estavam na cena do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,954FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Tornados são registrados em Santa Catarina

Durante a tarde da última sexta-feira (14), tempestades severas e tornados foram registrados no território catarinense

Novos temporais são esperados para tarde deste sábado em SC

A partir da tarde há risco de chuva forte acompanhada de raios, que pode acumular volumes elevados e provocar alagamentos e deslizamento

Chuva causa estragos em Balneário Camboriú na última madrugada

A ocorrência mais grave foi registrada na Rua Peru onde um barranco cedeu e atingiu uma casa
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!