Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de rua morre atropelado na BR-101 ao fugir de briga; motorista se evadiu do local

O motorista foi capturado pela GM e estava com a carteira nacional de habilitação vencida deste o ano de 2007, assim como os documentos do veículo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um acidente fatal foi registrado na BR-101 em Balneário Camboriú no final da tarde desta segunda-feira, 09. Por volta da 18h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um veículo Audi, na cor preta, que estaria com o para-brisa quebrado, pois teria atropelado um homem na BR 101. Em rondas a guarnição localizou o veículo na última entrada de Balneário Camboriú, próximo ao túnel do Distriboi. Feita a abordagem do suspeito, ele confirmou ter se evadido, devido estar com a carteira nacional de habilitação vencida deste o ano de 2007, assim como os documentos do veículo.

Diante dos fatos, foram levados ao local e após procedemos do IGP e PRF, o motorista de 34 anos e o veículo foram levados encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

De acordo com informações, o possível morador de rua estava deitado em frente a um comércio na Marginal, quando o dono do local pediu para ele se retirar. O homem teria se recusado a deixar o local e isso acabou gerando uma briga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo populares, durante a confusão, o comerciante teria corrido atrás da vítima, que tentou fugir pela BR-101 e acabou sendo atropelado.

A vítima estava sem os documentos e não foi identificada até o momento. O homem tem entre 35 à 40 anos, pele clara, uma tatuagem no no braço direito, e tem o nome “Eraldo” tatuado no antebraço direito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.