Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de rua passa mal na Caixa Econômica e morre em frente à agência

Segundo informações, ele teria ido sacar o auxílio emergencial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um morador de rua morreu no início da tarde desta segunda-feira (1º) em frente a agência da Caixa Econômica Federal da 4ª Avenida.

LEIA TAMBÉM:
Mês de maio é marcado por onda de invasão a condomínios em BC

O homem, identificado como Alceumar Andre Gonçalves, de 54 anos, chegou na agência em uma cadeira de rodas acompanhado de outros dois homens, que também seriam moradores de rua. Segundo informações, ele teria ido sacar o auxílio emergencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alceumar teria começado a passar mal no interior da agência e agentes da Inclusão Social, que prestavam um outro atendimento no local, o levaram para a parte externa e acionaram o SAMU.

Quando os paramédicos chegaram, o homem já estava em óbito. O IGP esteve no local e levou o corpo para o IML da cidade. As causas da morte ainda são incertas.

Alceumar era morador da Vila Real, mas estava vivendo nas ruas por problemas com vícios e sofria de outras comorbidades.

Com a chegada do SAMU, os outros dois homens foram embora do local. A investigação sobre o caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.