Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Moradores de outras cidades alugam imóveis e dão festas em Balneário Camboriú

Na madrugada deste sábado (27), fiscais de postura com apoio GM e da PM encerraram 2 festa onde moradores de outras cidades alugaram os imóveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste sábado (27), os fiscais de postura do município, com apoio Guarda Municipal e da Polícia Militar, encerraram duas festas com aglomeração de pessoas em Balneário Camboriú. Nas duas situações moradores de outras cidades alugaram os imóveis para promover os eventos.

A primeira ocorreu em uma cobertura na Rua 3150, com cerca de 30 convidados. Os vizinhos denunciaram o evento que estava sendo promovido por pessoas de outros municípios, inclusive de fora do Estado, que locaram o imóvel. Vizinhos representaram contra o locador por alugar o apartamento para inquilinos que descumprem as orientações para evitar o contágio pelo Coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Veículos de outros Estados poderão ter entrada restrita nas barreiras de BC

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A outra festa encerrada pela fiscalização foi no Estaleirinho, e do mesmo modo, a residência foi alugada por pessoas de fora da cidade para promover o evento. Havia dezenas de pessoas no local no momento da abordagem. As medidas visam evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. As festas é a galera da cidade mesmo que fez… Informação mentirosa essa de que eram de outros estados… Inclusive uma das festas era patrocinada pelas meninas que trabalham na noite, nas esquinas da quarta avenida… Tem gente grande envolvida por traz disso…. Essas pessoas já aprontam a tempos e ninguém faz nada, tá cheirando a rabo preso… Só acho.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.